Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Responso de Santo António


Perdi uma pen-drive, à qual dava muito valor pois tinha nela guardado muito trabalho. Estou desolada e triste, não tenho esperanças de a encontrar pois já procurei em tudo quanto é canto e sítio e ela ainda não apareceu.

Costumo rezar o responso de santo António quando perco coisas que quero recuperar depressa, mas desta vez estou desanimada e não consigo ter fé. Resolvi então escrevê-lo aqui, porque assim vou ao menos rezando mentalmente enquanto o vou escrevendo.

Dizem que Santo António recupera os objectos perdidos e eu própria posso testemunhar isso, já encontrei coisas perdidas depois de rezar o seu responso. Dizem também que devemos rezar sem nos enganarmos nas palavras, para que o objecto seja encontrado, caso contrário pode não o ser.
Será que vai dar resultado? A ver vamos...


RESPONSO DE SANTO ANTÓNIO

Se milagres desejais
Recorrei a Santo António
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.
Recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram
Digam aqueles que o viram
E digam-no os paduanos.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre, ámen.

Rogai por nós, Bem-aventurado e Santo António,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

(Atualizado: encontrei a pen passados uns meses, num sítio onde nunca me lembraria de procurar.)

103 comentários:

Compre Seu Filme Aqui,Com Segurança e Comodidade disse...

gostaria de saber como que reza o responso,é preciso acender velas e algum horario especial pra rezar?

Felipa Monteverde disse...

Não é preciso nenhum ritual especial, mas tem de ser num ambiente calmo para melhor interiorizar as palavras. E é preciso ter fé em como se vai receber o que se pediu.
Cada pessoa tem o seu próprio ritual para falar com Deus, rezar o responso não precisa de ser diferente, mas não esqueça de acrescentar alguns Pai-nossos, pois Santo António é santo mas Deus é Deus e não deve ser esquecido. Boa sorte.

Anónimo disse...

gostaria de saber se quando nos roubam dinheiro a pessoa que roubou irá nos devolver. OU colocar em algum lugar para achar.

Felipa Monteverde disse...

Segundo a crença popular, a pessoa que rouba um objecto não sossega enquanto não o vai colocar de novo onde estava, depois de se recitar o responso de santo António. Eu não tenho essa experiência e não sei se é verdade, mas posso afirmar que todos os obectos que perdi, encontrei-os todos depois de rezar o responso. Uns mais depressa do que outros, consoante a necessidade. A pen-drive que perdi em Dezembro de 2009 só apareceu em Maio de 2010, mas quando são objectos com necessidade urgente (documentos, por exemplo) aparecem depressa. Todas as pessoas com quem falei a respeito do responso dizem que tudo o que for roubado será também restituído, basta ter fé, rezar o responso e aguardar, mas para isso eu acho que seria bom fazer uma novena (rezar o responso durante nove dias, ou nove horas se houver necessidade urgente). Boa sorte

Lulia disse...

Não sabia que responso era uma oração de Santo Antônio. Procurei no google e acabei parando aqui e em outras páginas com a mesma oração. Minha mãe teve o salário roubado há 16 anos e rezaram para ela o responso e descobrimos o ladrão, mas não se recuperou o valor, mas de toda forma aconteceu de um jeito incrível que me marcou. Ontem um amigo perdeu um contrato e falei para ele rezar o responso. Converso muito com Santo Antônio, gostei de saber que é a ele que pertence essa oração. Só uma pergunta, o que significa responso?

Felipa Monteverde disse...

Amiga Lulia, copiei do dicionário o significado de Responso:
s.m. Palavras pronunciadas ou cantadas nos ofícios da Igreja católica, alternadamente por uma ou mais vozes de uma parte, e pelo coro, como representante da assistência, de outra parte.
Pop. Oração que se dirige a Santo Antônio, para recuperar objetos desaparecidos.

Espero que seu amigo recupere o documento perdido. Abraço

Anónimo disse...

olá.. estou desesperado, perdí meu celular contendo coisas muito intimas minha e d minha mulher, se cair nas maos erradas, isso acabarah com as nossas vidas... to morrendo d medo... me ajudem ! to indo numa senhora pra rezar um responso pra mim... por favor joguem energias positivas pra mim e pra ela, e q nao caia em maos erradas... André dekobc@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Perdi o rasto ou tiram-me umas peças de ouro de casa. Disseram-me para rezar o responso a Sto António e como sou uma mulher de fé tenho esperança que apareçam.Sto António é o meu santo preferido e tenho a sua imagem no meu quarto. Será que ele me vai ajudar? Se aparecer darei notícias.

Anónimo disse...

fELIPA NA TERÇA-FEIRA DIA 22/03/2011 MINHA FILHA LEVOU A MÁQUINA DIGITAL PARA A ESCOLA E ROUBARAM DELA. FUI A UMA SENHORA PARA REZAR UM RESPONSO PARA MIM E ELA ME DISSE QUE QUEM ROUBOU FOI UMA MENINA E QUE ELA TEM ATÉ 7 DIAS PARA DEVOLVER.TENHO FÉ MAS JÁ ESTOU COMEÇANDO A FICAR PREOCUPADA POIS AINDA NÃO CONTEI AO MEU MARIDO O QUE ACONTECEU. AÍ NA ESCOLA ONDE TRABALHO UMA SENHORA FALOU PARA EU REZAR PARA SANTO ANTONIO E FIZ MELHOR COMO TENHO MINHAS IMAGENS DAS MINHAS SANTINHAS DE DEVOÇÃO FUI ONTEM A UMA LOJA NA MINHA CIDADE E COMPREI UMA IMAGEM DE SANTO ANTONIO E JÁ COMECEI A REZAR COM MINHA FILHA E DEI A ELA SUA PRIMEIRA IMAGEM DE SANTO PARA QUE ELA TENHA FÉ E SEJA DEVOTA. GOSTARIA DE SABER SE COM TODA ESSA DEVOÇÃO PARA COM TODOS MEUS SANTINHOS QUE ESTOU REZANDO VOU CONSEGUIR REAVER MINHA MÁQUINA DIGITAL.

Anónimo disse...

Felipa eu sou essa pessoa quem enviou o comentário de dia 27 de março e venho aqui tornar publico o meu comentário sobre a reza de responso eu pude ter o privilégio e a graça de ter recuperado a minha máquina fotográfica depois de fazer a novena a Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Aparecida e junto todos os dias rezar o responso ao Santo Antonio e menos de os dias terminarem a novena tive a graça de a criança que estava com minha máquina me devolveu ela e inteirinha do jeito em que pegou. Com isso posso dar o depoimento que mais uma vez agredito plenamente no Santo Antonio e nas minhas Santas.

Felipa Monteverde disse...

Agradeço os comentários recebidos e rezo para que Deus ajude as pessoas que ainda não conseguiram o que queriam. Às vezes a ajuda tarda mas não falha, pois Deus vai deixando algum trabalho para ser feito por nós.
Tenho muita fé com santo António, ainda estes dias rezei o responso porque perdi uns papéis que me faziam falta urgentemente. Apesar de já ter procurado naquela gaveta não tinha encontrado, mas rezei o responso e vi-os logo ali.

Anónimo disse...

Meu nome é Ana Cecilia, dias atrá perdi, guardei , esqueci , sei lá a aliança de minha mãe que não pertencia apenas a mim,estou desesperada

Santo Antonio.. peço humildemente para que me ajude a encontrar a aliançade minha mãe.. pela graça do senhor Jesus... te imploro.. sei que é apenas um bem material.. mais eh d um valor imenso sentimental pra mim.. Confio no Senhor..

Anónimo disse...

me ajudem qero recuperar um motor serra e uma roçadeira costal qe foi roubada de mimha propriedade por favor resen comigo sou pobre e usso esse maguinario para trabalhar e com ele sustentar minha fanilha pesso ajuda asonto antonio me ajude amem

Anónimo disse...

Boa noite Felipa, meu nome é Vanessa e cheguei até aqui procurando pra minha sogra o responso de santo antonio, domingo passado (17/04) durante um almoço pra confratenizar o batizado de meu afilhado/sobrinho a camera digital da minha comadre/cunhada foi furtada, na festa todos eram conhecidos, estamos todos muito tristes, lá tinha fotos dos primeiros momentos de meu afilhado até seu batizado, pelo menos 6 meses de lembranças que alguém levou, mas com fé, a minha oração e de minha sogra, conseguiremos recuperar, voltarei e darei testemunho. amém

Anónimo disse...

Bom dia.. Tenho uma conhecida que lembra de guardar um dinheiro para pagar uma divida e no dia seguinte o dinheiro não estava onde ela disse ter guardado... está desesperada,pois não consegue imaginar quem possa ter pego,pois não desconfia das pessoas que trabalham com ela... vamos rezar o respondo de santo antonio com fé ...e depois da graça alcançada voltaremos para dar nosso testemunho.. agradeço quem puder rezar conosco...
amém....

Anónimo disse...

foi roubado anos atraz um video game do meu filho.mandei rezar o responso depois de 30 dias,parou um motoqueiro com uma encomenda para mim,mas não havia encomendado nada.qdo fui abrir era o video game com tudo ate os controle.tenha fe que ela remove montanhas.

Anónimo disse...

felipa, não importa se as palavras estão escritas certas ou erradas.o que importa são as palavras de amparo e carinho e a fé o amor e palavras amigas.achei lindo o teu blog parabens,que deus te proteja.

Anónimo disse...

sé forte e tem bom animo,não tenhas medo,nem desanimes;pois o senhor teu Deus esá contigo para onde quer que vás. josué ( n 9 )

Anónimo disse...

Olá a todos

Gostei muito do que escreveram sobre o responso a Santo a António e venho dar o meu testemunho:
Tenho um gato ingles lindo, que gosto muito, em Julho ele desapareceu, como nunca vai para muito longe procurei-o em casa de todos os vizinhos, mas todos disseram não o terem visto. Rezei com muita Fé e pedi a mais duas pessoas para o rezarem também e pedirem a Santo a António para que o bichano voltasse para casa. Procuramos em todo lado, possivel e imaginário!Depois de dois dias uma vizinha apareceu com ele nos braços, dizendo que o tinha encontrado no seu jardim. Há pouco tempo, soubemos que este tinha sido roubado, mas quem o tinha em casa não teve mais sossego e teve de o devolver! Tenho alcançado outras graças por meio de Santo António! Confiem!!!

Anónimo disse...

queridos(as) amigos(as), aqui deixo tambem meu depoimento de fé e graças que já recebi de santo antônio!bom são varias graças pq todas as vezes que julgo necessário faço seu responso e tenho muita fé e ele prontamente me atende,mas uma delas; é que certa vez uma amiga mha me pediu p/ fazer o responso pois ela tinha perdido coisas importantes a ela, antes de eu rezar mentalmente pedi a sant antonio e me veio o prescentimento de dizer a ela que um dos pertences ela não ia mais encontrar pois ela havia perdido na rua(e não achou mesmo)e o outro que ela desse o prazo de 30 dias (e não procura-se)pois ela iria achar sozinha!!! e ela realmente achou em um lugar não de costume e sozinha!!!por isso tenham fé eu confio de olhos fechados no poder de santo antonio!!!!

Anónimo disse...

GENTE ME AJUDEM!!!preciso de uma corrente de orações de pessoas que são devotas de santo antônio,tenho muita fé nele mas não custa nos unirmos;é o seguinte,meu marido trabalha com pisos, e a um certo tempo atras (06)meses mesmo me contrariando ele emprestou esse piso a um suposto ¨amigo ¨e fazem seis meses que ele corre atras de receber e nada, agora ele deixou comigo ou seja eu estou correndo atras fiz meu responso rezei um pouco e estou a aguardar já obtive uma esperança pois o cara nem atendendo o telefone estava e agora já me atendeu mais vou fazer uma corrente de oração em busca disso espero em breve estar aqui novamente depondo a GRAÇA ALCANSADA e agradecendo a vcs que rezaram conosco até breve!!!OBRIGADA

Anónimo disse...

bom dia...estou desesperada porque perdi n trabalho uma pasta que outros professores tem igual...nela tem minha agenda e boletos e outros documentos...já rezei o responso..preciso d encontrar rapidamente..podem me ajudar orando p eu encontra-la...agradeço a todos que rezarem...abraços.

Mariana disse...

ola, perdi um relogio nestas ferias e disseram me para ler o responso mas tambem me disseram que se passar por agua que o responso nao tem eficacia gostava de saber se é verdade? e quando se empresta dinheiro o responso tambem é eficaz para estas situaçoes?
obrigado

Anónimo disse...

Anônimo disse.....Que jesus te ilumine você deve ser alguem especial por ajudar os outros, 25-09 2011.

Gislaine / Chapecó-SC disse...

Gente, Meu irmão teve seu 1º carro roubado, pagou apenas 3 prestações, estamos rezando o Responso Santo Antonio de 1 em 1 hora. Ouvi dizer que temos que acender uma vela e que conforme a chama e pavio da vela é uma responta de Santo Antonio. Alguém sabe me informar que significados são estes? Peço humildemente que juntem-se a mim fazendo uma corrente de oração. Estamos desolados. Obrigada

Anónimo disse...

AGRADEÇO A SANTO ANTONIO PELA GRAÇA QUE RECEBI REZANDO O RESPOSO.
ACHEI MINHA BOLSA COM TODOS OS MEUS DOCUMENTOS QUE HAVIA PERDIDO.
GLÓRIAS A TI SENHOR!!!

tenham fé que Deus realiza atraves da intercessão de Santo Antonio.

Michele M. (Joinville/SC)

João disse...

Hoje faço vinte oito anos e a minha namorada praticamente vai me deixar pk rolou um clima com um colega de trabalho num jantar de amigos! e o mais grave é que ela diz k não aconteceu nd pk ainda gosta de mim mas n sabe se me ama mais so que desconfio que já rolou coisa! posso até já ser corno ma o desespero e o amor que ainda lhe tenho n me deixou outra alternativa senao partilhar este sentimento e como tive conhecimento do responso de santo antonio resolvi partilhar! algume me pode ajudar neste caso? agradecia a ajuda

eliane fernandes disse...

Sempre tive muita fé em nosso querido Sto Antonio...mas uma vez encontrei coisas perdidas rezando com fé seu responsorio, acreditem, faznedo essa oraçao com fé vc encontra oque esta perdido.

JANINE disse...

agradeço a santo antoni pela recuperação imediata do carro do namorado da minha subrinha.

Marie Jo disse...

Venho aqui neste site dar testemunho de que fui atendida pelo responso de Santo Antonio, dia desses perdi uma chave importante, procurei feito louca mas então vim procurar o responso no google e estava orando quando minha colega veio na minha impressora buscar uma ficha que ela tinha mandado imprimir e saiu o desenho de um ovo. Nós rimos e ela voltou à sala dela pra mandar imprimir novamente e de novo saiu um desenho de um ovo na folha, comentei que poderia ser um sinal de Santo Antonio mesmo me sentindo um pouco tola... fui na geladeira de outro setor, abri e procurei, arredei e procurei atrás e no motor e nada, procurei no pote que fica em cima da geladeira e nada havia. Isso já faz duas semanas mas continuei rezando e acreditando que a chave voltaria. Hoje mesmo voltei áquele departamento que nunca mexi por respeito, mas como não havia ninguém procurei novamente dentro da cesta em cima da geladeira e lá estava a chave jogada já sem o chaveiro... Santo Antonio me enviou esse sinal do ovo para procurar na geladeira que é onde guardamos os ovos.... Deus seja lovado, Senhor e Senhora do Céu e da Terra, que nos envia seus anjos espíritos puros de luz e sabedoria, Santo Antonio e Jesus Cristo, aleluia, aleluia, alegria, alegria, não percam a fé e a esperança, Deus manda seus sinais e não nos deixa desamparados ou sem resposta! Amor a todos! Marie

Anónimo disse...

Milagre, perdi minha aliança de casamento e logo após rezar encontrei a mesma, nunca mais irei me separar dessa oração.
Venho até aqui deixar testemunho e agradecimento.

Anónimo disse...

Boa Noite estou muito nervosa porque perdi uma correntinha de outro com um bonequinho que representa meu filho, que meu marido me deu de aniversário, é um bem material mas de um valor sentimental muito grande, gostaria que Santo Antonio me ajudasse tenho muita fé no responso, já pedi para uma senhora rezar pra mim e estou também rezando. Joguem energias positivas para poder achar.Agradeço a todos que leem estaa pagina se me derem uma ajuda em rezar junto. Obrigado. Amém

Anónimo disse...

Há bocado falou-me uma filha: perdi a pen-drive!
Eu disse-lhe: é melhor rezar o responso.
Já apareceu!
Isto parece milagre ou é mesmo???
Eu sempre pedi coisas ao Santo António, e até lugares de estacionamento ele me arranjou! era um verdadeiro milagre. Obrigada, Santo António

Dionisio Esteves disse...

Com este responso a Santo António Tudo Aparece. No núcleo de minha Família já se perdeu muita coisa valiosa, ao efectuar a reza deste responso passado alguns momentos vem a ideia onde essa coisa esta. Só que se tem de ter os seguintes cuidados; rezar se possível em local sossegado com Fé e sozinho e não se enganar (quantas vezes se enganar, quantas vezes tem de começar de novo) e atenção não pode ter passado agua por cima desse pedido, se porventura esse for o caso pode não aparecer. Se não tudo aparece eu tenho muitas e muitas provas disso. Santo António é um Santo muito próximo de nós, qualquer pedido digno que lhe fazemos só se não poder se não ele nos dá uma ajuda. Entre muitos e muitos Santos o Santo António é nosso Companheiro todos os dias. Vocês não o vem mas ele esta junto de vocês acreditem.

Anónimo disse...

estou muito desanimada minha moto foi roubada ja rezei pra quase todos os Santos fui em bezendeiras mais ate agora nada to louca o banco ta ligando toda hora me ligando cobrando.Espero que o Santo Antonio possa me ajudar a encontrar minha moto que me mostre o caminho ate ela e que esse maléfico que roubou ela de mim pare por ai e nao consiga ir a frente pare de roubar as coisas dos outros grata Ana.SANTO ANTONIO me ajude AMEM.

Anónimo disse...

gosto de partesipar perdi a minha carteira com todom a rs os meus docomentos foi apanhada peela guarda teinho que aprzentar a carta de conduçao e estavaq tudo la dentroja rezei o responso a santo antonio gostaria que me ajudase arezare pois tenho tudo la demtro estou dezesperada nao sei mais o que faqzer ajudeme por faqvore gloria

Isabel Cunha disse...

Minha mãe acabou de perder sua carteira com dinheiro e toda a documentação. Somos todos fieis devotos de Sto António e ele nunca falhou em achar perdidos, tornar enfermos sãos,afastar tentações e demónio de nossos caminhos. Hoje, mais uma vez minha mãe e eu pedimos a Sto António estava divina graça que apesar de ter passado já umas horas ainda não aconteceu. Mas quero aqui deixar o Responso, como forma de gratidão e amor a Sto António e reforçar esta oração para todos os que ainda não experimentaram as graças divinas que, por intercessao de Nosso senhor, sato António nos concede. Estou certa que, uma vez mais ele ouvirá as nossa preces e parte da reforma de velhice da minha mãe, com 85 anos e sua documentação voltarão a su poder.

"Se milagres desejais,
recorrei a Sto António,
vereis fugir o demónio
e as tentações infernais.
Recupera-se o perdido,
rompe-se a dura prisão
e no auge do furação
cede o mar embravecido.
Por sua intercessaõ
foge a peste, o erro e a morte
o fraco torna-se forte
e o enfermo são.
Recupera-se o perdido
rompe-se a dura prisão
e no auge do furação
cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
se moderam se retiram
digam-no os paduanos
digam-no aqueles que o viram.
Recupera-se o perdido
rompe-se a dura prisão
e no auge do furação
cede o mar embravecido.
Gloria ao Pai e ao filho e ao Espirito Santo
agora e sempre. Amen
Recupera-se o perdido
rompe-se a dura prisão
e no auge do furação
cede o mar embravecido
Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,
Amén

Isa
25/7/2012

Sónia disse...

Olá, acabaram de me assaltar a casa a duas noites e estou desesperada, nunca me tenha acontecido. roubaram-me dinheiro e todo o ouro que tinha em casa, aneis, brincos, fio. Tinha muita estima por esses objectos muitos deles foram presentes e outros comprei. Já rezei o responso a Santo ntónio e tenho fé que ele atenda o meu pedido, pois não sei o que fazer e a policia também não me deu muita esperança. rezem por mim. Obrigado e obrigado a Santo António por ouvir-nos.

Unknown disse...

Olá
O meu gatinho faz um mês que desapareceu, já procurei por tudo quanto é lugar aqui perto. Será que posso apelar a stº Antonio com o responso?
Obrigado Alexandra

Anónimo disse...

ME AJUDEM COM ORAÇÃO. NO DIA 11 DE SET SAI DE CASA PARA IR NA CADA DE UM PARENTE... CHEGANDO LÁ 2 HOMENS ARMADOS ME RENDERAM E LEVARAM MEU CARRO QUE EU HAVIA COMPRADO COM MEU SUOR E MEU ESFORÇO.. TO MTO TRISTE... SANTO ANTONIO, ME AJUDA POR FAVOR!!!



























Anónimo disse...

Ola boa tarde!minha irmã comprou ingresso para uma festa e colocou o ingresso na carteira,na semana passada minha mãe perguntou se ela sabia onde estava o ingresso ai ela disse sim mãe esta na minha carteira ai quando ela foi olhar o ingresso não estava mais,ai ficamos apavoradas pois como o ingresso sumiu e a festa ja é nesse sabado e o ingresso não apareceu.ela acha que roubaram da sua carteira dentro de casaja mandei rezar um responso para ver se aparece,nos ajude por favor!!!

Anónimo disse...

boa terde a todos gostaria de pedir para me lerem o responso pois perdi a minha carteira omtem e hoje já corri tudo e não encontro ... alguem pode ler por mim... só choro faz-me tanta falta já não digo o dinheiro mas a carteira com os decumentos. alguma coisa vai aqui o meu email sigmamariajoao@hotmail.com maria joão

Anónimo disse...

O meu cachorro fugiu do pet shop no dia 01/11/12, estou orando com muita fé para que eu encontre meu anjinho de 4 patas!

Anónimo disse...

Perdi meu namorado...
Meu namoro de quase 2 anos acabou por bobeira minha...
Posso rezar o respondo?!

MARIA disse...

O MEU GATO DESAPARECEU, ESTOU TRISTE, VOU PEDIR A STO ANTONIO, SE O CONSIGO ENCONTRAR. POR FAVOR AJUDEM COM A VOSSA ORAÇÃO.
MARIA

vinha disse...

perdi meu marido pai dos meus filhos vou rezar responso.voltarei aqui pra dar meu testemunho ele é muito importante pra nós

Anónimo disse...

O meu gatinho siames de dois messes desapareceu hoje, ja dei voltas e mais voltas ao quarteirao, mas nao o encontro!!!! nao sei como e que eu vou explicar as minhas filhas que adoram o bichinho!!! peco ajuda para rezar o responso obrigado!!

Gláu Guarino disse...

perdi ou fui roubada hje, dia 29/11/2012, meu iphone durante o lançamento de um livro na livraria FNAC de campinas.
andamos meu marido e eu, durante 3 horas pela livraria,pelo shopping e nada do meu iphone...
deixei telefones, e.mails com todos; tentamos localizar o celular pelo localizador - mas quem achou ou roubou esta agindo de má fé e desligou meu celular para não ser encontrado...
minha ultima esperança é a oração.
#fé

Anónimo disse...

Peço a santo António que me ajude a encontrar uma pasta com documentos o mais breve possível.

Anónimo disse...

Olá preciso da oração de voces, meu nove é Dalila M M. Cardodo, tinhamos uma vendedora que aparentava certinha e depois de quase um ano sumiu com nosso dinheiro das mercadorias + comissões foi trabalhar na Alemanha, nem tinha dinheiro para viajar e de repente viajou, temos certeza que foi com nosso dinheiro e agora voltou da Alemanha e esta se escondendo, são R$ 12.000,00 reais que para nós é muito dinheiro, vou rezar com fé e quero que todos rezem comigo esta novena para que ela venha acertar o pagamento conosco. Amem! 05 Dez 2012.

Ita disse...

Parabéns Felipa por disponibilizar-nos sua fé, o responso e os comentários das pessoas que buscam uma luz. Também entrei aqui porque desapareceu em meados de agosto/2012 minha caixa com todas as jóias e dinheiro. Como estou morando em outra cidade e só volto lá no apartamento de 15 em 15 dias, só me dei conta do desaparecimento em fim de novembro/2012 quando fui pegar a caixa, que estava chaveada num armário. Evidente que pelo tempo, não restava muita esperança de encontrar, mesmo assim, rezei o responso aqui e pedi a quem rezava que fizesse o mesmo. Resumindo, dia 06 de dezembro de 2012, não sei explicar como, porque não foi eu quem tirou do lugar guardado, até porque moro sozinha, foi encontrada a caixa com todas as jóias, faltando apenas uma parte do dinheiro. Acredite se quiser, dentro do armário, no apartamento e na cidade onde estou morando agora e não lá na cidade onde eu guardava e morava. Enfim, contei isso tudo apenas para ilustrar e ajudar dizendo, por mais impossível que possa parecer, tenham fé que de alguma forma reaparece.

Anónimo disse...

Olá minha maquina digital sumiu daqui da minha casa um unico estranho entrou na minha casa pegou ela na mao e depois disso sumiu, nao quero acusar ninguem mais nao sei o que eu faço alguem me ajude?

Anónimo disse...

Desapareceu me 10€ e estavam em cima da minha mesinha de cabeceira junto com mais 20€ como faço n sei ler o responso! Alguém me ajuda?O dinheiro era para pagar a luz q tinha em atraso isto foi ontem enquanto eu estava na sala e em minha casam entrou ninguém de fora...

Felipa Monteverde disse...

Mais uma vez repito que não há nenhum ritual especial para rezar o responso, é só ler o que está escrito em cima e tentar não se enganar, ler com calma, esperança e fé. O responso costuma resultar mas nem sempre isso acontece depressa, por vezes demora meses, embora quando é coisa urgente costume acontecer rápido. Há um mês uma pessoa amiga perdeu a carteira com todos os documentos e perto de 100€ em dinheiro e passadas cerca de 3 semanas encontrou-a, depois de pedir a várias pessoas que rezassem o responso.
É tudo uma questão de fé, Santo António é muito poderoso porque é um santo muito querido por Deus, que é omnipotente, e concede as graças que o Santo Lhe pede.
Boa sorte para quem precisa da ajuda do Santo.
Dou um conselho: decorem o responso e rezem de vez em quando, para que Santo António proteja os nossos haveres e nunca sejam perdidos ou roubados.

Felipa Monteverde disse...

Não tenho conhecimento de que o responso perca o poder se o objeto for passado por água, o poder de Deus é superior a essas coisas e é Ele quem concede a graça, embora seja pedida a Santo António.

Unknown disse...

Gente estou desesperada no dia 13 roubaram meu celular e ate agora não tive nenhuma noticia dele, procurei orações poderosas e parei aqui vou começar agora mesmo a rezar para santo Antonio me da uma luz para que possa encontrar meu celular, peço para vocês meus irmãos me ajudem também rezando junto comigo e mandando muita energia positiva para que tudo de certo. Fico feliz pelas pessoas que recuperaram seus bens perdido e roubados e assim que recuperar o meu também com fé em DEUS irei postar aqui também. obrigada e fiquem com DEUS.

Anónimo disse...

boa tarde a todos.
Vim aqui rezar o responso para recoperar uns documentos,anotacoes,que eu fiz para meu trabalho e agora nao emcontro.procurei por toda casa e nada!
se eu nao emcontrar esses apontamentos perderei o meu trabalho.
Estou desesperada.pois ate agora ja precisei de rezar o responso e sempre tive resposta aos meus pedidos.
so me falhou com dois ate agora.
nao sei mais que fazer para emcontrar, alguem me pode dar uma dica?

Unknown disse...

Bom dia tenho vindo a ler os vossos comentários estou faxinada adorei.Estou aqui a deixar o meu pedido de ajuda faz hoje um mês que dei por falta dos meus anéis de ouro (aliança e anéis) depois foi ao meu cofre a pensar que a minha filha os tinha lá posto,quando deu por falta do ouro todo.de baptizados das minhas filhas e de família,estou desesperada peço a vossa ajuda por todos a lerem comigo a oração de Santo António,eu tenho muita Fé...

Unknown disse...

Venho agradecer a Santo António,hoje tive uma boa noticia sobre o roubo do meu ouro,em breve darei mais noticias.
Eu acredito em Santo António
Obrigado

Anónimo disse...

Obrigada Santo António! Estávamos para perder a casa que íamos comprar e o sinal já pago, porque por um erro bancário, parte das nossas poupanças tinham desaparecido numa transferencia extraviada! Demoraram mais de 2 semanas a encontrar o dinheiro! Eu sempre rezei o responso, todos os dias, e sempre acreditei que mais tarde ou mais cedo iria aparecer, pois Deus nada recusa a Santo António! Graças a Deus encontraram hoje o dinheiro e vamos poder comprar a nossa casa! Obrigada Santo António! Coragem e fé aos que ainda esperam que as suas preces sejam atendidas! Se não forem contra a vontade de Deus Pai, Santo António ajudará a que se realizem! eternamente obrigada!! Rita

Anónimo disse...

Rezei o responso de santo Antônio meu cachorro fugiu tenho fé q ele vai voltar.
e vou publicar aqui amém jesus ,amem santo Antônio .

Anónimo disse...

Ola a todos que aqui postaram comentários.
Já rezei algumas vezes o responso e sempre resultou, pois foi para objectos desaparecidos, mas desta vez estou receosa, pois é por algo um pouco diferente.
Sou Portuguesa e há 15 meses vim viver para a Suíça, passado uns 3 meses comecei a ter umas dores horríveis nas pernas que me impediram de poder fazer caminhadas, correr, o desporto acessível a todos, fui ao médico 5 meses, sendo o diagnóstico o síndrome das pernas inquietas.
A ultima vez que fui á consulta foi à 2 semanas e nessa altura encontrava-me melhor, ficando de lá voltar apenas dali a 6 meses, nessa altura iria fazer análises e talvez algum exame mais aprofundado se necessário fosse. Acontece que passados 3 dias da ultima consulta comecei a ter umas dores horríveis na zona dos rins seguindo na direcção dos quadris, e para a frente, os ossos das mãos, enfim parece que só não me dói as pestanas...fui operada a cancro de mama há 5,5 anos e sinceramente espero que nada tenha a ver.
Espero que Santo António me possa ajudar a recuperar pelo menos uma vida normal, já não peço sem dores nenhumas, porque já as tinha, afinal tenho 49 anos, mas pelo menos que consiga fazer a minha vida normal sem grandes problemas.

marly monteiro disse...

perdi duas receitas dos remedios do meu cunhado que me foram confiadas p/ tirar xerox ,precisamos das originais para dar entrada no seguro,pois ele teve avc e esta precisando deste dinheiro, por favor me ajudem a rezar o responso, tenho fé que com a ajuda de todos vou conseguir achar.que Deus e Santo Antônio nos ajude a todos.

Anónimo disse...

quando perco algo, (mas só se for realmente importante) rezo a metade da Salve Rainha mas com muita fé e devoção, aí quando encontro , rezo a metade final,sempre funciona, já encontrei muitas coisas perdidas, peça que Nossa Senhora te guie até o objeto perdido,mas lembre-se , só use esse método para coisas realmente necessárias; boa sorte!

Maria João disse...

Neste dia dedicado a Santo António, rezo ainda com mais devoção para que me conceda a graça há meses tão aguardada... Em ti deposito toda a minha esperança. Bem dito seja Santo António.

Anónimo disse...

Boa noite! Uns dias atrás cheguei de viagem e deixei um roupa separada pra lavar passou uns dias dei por falta era uma roupa bonita que gostava muito e suspeitei de uma pessoa que trabalhava na minha casa,então resolvi rezar o responso de Santo Antônio pra que a pessoa se arrependa e devolva,já iniciei uma novena e tenho muita fé.

PATRICIA TOBIAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu nome é Patrícia. Espero que o Reponso sirva para o meu caso. Fiz um investimento em um negócio, porém agora todo o meu dinheiro está bloqueado, não posso reaver o meu dinheiro, estou correndo o risco de perder tudo o que eu investi e ainda ficar muito individada. Peço a Santo Antônio que interceda por mim. Que eu consiga alcançar a graça de ter o meu dinheiro de volta, pois muita coisa na minha vida está dependendo disso.

Anónimo disse...

Estarei rezando o Responso várias vezes para alcançar a minha graça.

Anónimo disse...

Peço com toda fé do meu coração a Santo Antonio, que encontre a minha carteira com todos os documentos.

christine disse...

meu nome é Christine,dia 23 de outubro de 2012 tive um filho sequestrado,e até hoje ele não apareceu,ja fiz de tudo.E procurando mais ajuda acabei nesta página,e lendo vários relatos comecei a rezar o responcio a santo antonio,tenho fé que ele vai me ajudar,e se alguém quiser me ajudar a rezar eu agradeço.

Anónimo disse...

oi pessoal estava aqui triste pensando no meu cachorro que desapareceu dia 19.09.2013 as 12;30 horas, pois ele sempre corre um pouco mas volta para casa, e agora desapareceu peço que ajude a rezar o responso para quem o pegou devolva o nome do meu cachorro é toby já um pouco idoso mas nos adoramos ele. estava vendo os comentários das pessoas referente ao responso de santo antonio tenho fé que vamos encontra-lo.

Celina disse...

socorro gente....perdi minha aliança de casamento e foi no meu trabalho...com ela estava um anel que tambem ganhei de meu marido...ela caiu de meu bolço pois o serviço que exerço necessita que eu tire a aliança pois trabalho com bebes prematuros e não posso colocar as maos dentro da incubadora com a aliança ....me ajudem por favor....vou rezar daqui....façam pensamento positivo daí pois nunca orei ao responso de santo antonio sáo ouvi falar mas tenho muita fé....me ajudem por favor....

maria helena disse...

Também gostaria que me ajudassem a orar o responso, pois desapareceu misteriosamente meu cachorrinho filhote de 4 meses no dia 1º de novembro, estou orando, mas preciso de ajuda. Assim que ele aparecer deixo meu depoimento. Fico agradecida.

Cristian disse...

Peço que rezem o responso comigo para que eu recupere minha gata Lilica que sumiu dia 05 de novembro...que Santo Antonio interceda por ela e por todos os animais perdidos....

Rodrigo disse...

Olá, meu nome é Rodrigo, tive o carro roubado dia 10/11/2013 e até o momento não obtive nenhum resultado. Entrei aqui e li o responso. Espero que Santo Antonio me ajude a recuperar meu carro. Voltarei aqui para dar o depoimento da minha graça se alcançada.

Abraços

Anónimo disse...

S.António te peço que me sejam devolvidos todos os objetos de ouro e objetos de valor sentimental que me foram roubados na minha casa pelo meu próprio filho, mostrai-lhe o caminho da luz e fazei-o ver o quanto está errado ele roubou as próprias irmãs S.António tenho fé que lhe vais mostrar o bom caminho e te peço que as coisas nos sejam devolvidas, prometo deixar aqui o meu testemunho desse teu milagre S.António. Amém.

Anónimo disse...

Boa noite, acredito muito nesta reza. Também já me falaram e contaram testemunhos de um ritual que os mais antigos chamam de atar/amarrar os feijões ao diabo, alguém conhece?

Cumprimentos

Anónimo disse...

roubaram nosso carro nos ajude rezando com nós o responso.obrigado

Anónimo disse...

Me ajude Santo Antonio a achar 02 carteiras que não sei onde foi colocado, te peço humildemente não aguento mais procurar, procurei em todos os lugares e nada. Me ajude!!!

Anónimo disse...

Roubaram um cao ao meu irmao..... ele ta de rastos...... ajuda me santo antonio a encontra- lo... ele foi roubado ha dois dias....e ha dois dias que ele chora muito....

Anónimo disse...

Conseguiu encontrar a sua pen?

Unknown disse...

Obrigada Santo Antonio e a voces pelas par coi que permitiram reaver a minha carteira que tinha sido roubada no sabado
Um grande abraco

Noémie

Malu Machado disse...

Encontrei em 10 dias, rezando o Responso, 2 anéis de ouro levados de minha casa, há pelo menos, 7 meses. A pessoa os colocou dentro da cristaleira, após saber que déramos por falta deles, só em 01 de outubro de 2014 e podíamos chamar a polícia. Detalhe não tínhamos como acusa-la, por falta de provas, apesar da certeza.

Anónimo disse...

Bom dia! Hoje faz uma semana que perdi minha aliança de casamento, já procurei por tudo e não achei.

Sobreviver.....dia após dia disse...

....."E digam-no os paduanos"......diz a oração, mas como portuguesa não posso rezar nem concordar porque eu penso que o Santo António é portugues e não de Pádua.

Anónimo disse...

roubaro minha moto faz uma semana ja queria acha se eu acha venho aki conta falar que eu achei e agradecer a santo antonio

Anónimo disse...

meu pai deixo o carro na rua e quando volto aguem robou

Anónimo disse...

Roubaram meu telemóvel, peço a ajuda de todos aqueles que puderem contribuir para eu ter ele de volta.
Estou depositando fé em santo antónio.

Anónimo disse...

minha casa foi roubada quarta feira passada, roubaram minha tv,xbox,tablet e notebook rezo e peço para santo antonio para que me ajude a recuperar estes objetos roubado ou pelo menos parte deles agradesço desde já a santo antônio e a oração de fé. muito obrigada, jucineide

Anónimo disse...

Por favor me ajudem perdi 300 euros por favor estou desesperado alguem sabe ler o responso de nosso santo antonio

Unknown disse...

Por favor, peço ao Santo António que ajude a recuperar a carteira do Fernando normalmente aparece tudo o que peço desta vez . não apareceu nada . o meu marido não sabe se foi assaltado dentro do carro desapareceu a carteira e hoje também não sabe de uns documentos importantes. ainda não perdi a esperança que tudo apareça. hoje também perdi os meus óculos peço ao meu Santo António que me ponha na frente dos olhos o que eu não estou a conseguir encontrar. Estou confiante neste querido dos aflitos que são roubados ou perdidos os objetos e vão aparecer . por nosso Senhor Jesus Cristo Amem

Anónimo disse...

Roubaram o meu celular digital,fiz um responso de Santo Antonio, com 07 dias a mãe do ladrão foi na minha casa entregar o celular chorando.

Anónimo disse...

Gostaria de deixar um testemunho para que todos peçam a Sto Antonio, pois ele ajudara a encontrar o que foi perdido. Uma semana antes do meu aniversario de casamento perdi minha aliança, não fazia ideia de onde estava ou quando tinha tirado do dedo. Eu procurei em todos os lugares possiveis e não encontrei. Vim a internet pesquisar e encontrei esta oração, rezei-a e no primeiro dia não encontrei, rezei no segundo dia e não encontrei. Nesse segundo dia eu já havia procurado em TUDO, fiz uma faxina na minha casa achando estar caída debaixo de algum móvel e nada. Mas eu pedi mais uma vez que Santo Antonio me ajudasse e resolvi olhar novamente debaixo de um movel onde eu já havia procurado, mas senti que deveria olhar de novo. E lá estava minha aliança! Eu acredito que foi um milagre, pois eu já tinha varrido debaixo dos moveis e não tinha nada!
Obrigada Santo Antonio, estou cumprindo minha promessa de dar testemunho pois tinha certeza que encontraria.
Não desanimem, continue rezando que Sto Antonio lhe ajudará.

Anónimo disse...

Eu perdi dois pendrives com arquivos pessoais e um livro que estava escrevendo, foram meses de pesquisa e de inspiração. Tenho um pavor imenso de alguém usar minhas fotos e arquivos indevidamente. Estou muito preocupada, não sei mais o que faço para encontrá-los, o valor é incalculável. Peço a Santo Antonio que me ajude na recuperação.

Unknown disse...

Eu Silvana sempre acreditei no Respónsio de Santo Antonio. Perdi um anel tem alguns anos atrás e fiz a oração, após mais ou menos três meses sonhei que ganhava um anel com pedra verde e quando acordei fui até o guarda roupas e avistei o anel. Fiquei super feliz fui contar a minha mãe, pois o anel havia ganhado da minha mãe na formatura de magistério. Agradeço a Santo Antonio e por outros milagres também.

Anónimo disse...

Uma dúvida! A nova mulher de meu avô, eles não eram casados legalmente e ele faleceu! Ela porém está retirando tudo o que é de herança da família de dentro de casa, tudo isso as escondidas! Rezar o responso ajudaria nessa ocasião?

Anónimo disse...

Por favor queria pedir a vossa ajuda,a minha filha foi em serviço a um país estrangeiro, nessa viagem de avião desapareceu a sua mala com sua roupa e todos os seus pertences,podem imaginar como ela se encontra,num pais aonde não fala a língua e sem as suas coisas...agradecia de coração a quem poder fazer uma corrente de responso a Santo António para me poderem ajudar obrigada pela vossa ajuda

Unknown disse...

Gostaria de pedir oração e ajuda fui assaltada a mão armada e levaram meu carro e não tem seguro já fazem sete dias e nada .Levaram minha bolsa com todos os documentos desde então acabou a minha paz ...Venha através desse blog intercederem a minha fé e esperança que abandonem meu carro .Amém com fé estou ...

Anónimo disse...

Por favor me ajude a resar o responso..me roubaram dentro de casa um dinheiro que estava guardando p fazer uns documentos..estou dezesperada e o pior que pode ter cido alguem de neu redor ....eram economias de meu trabalho e eram para coisas muito importantes ..por favor

Susana disse...

Querido Santo Antônio traz me o meu ex namorado Júlio André Abreu Araújo de volta.terminou há oito dias e acho que tem outro.e e uma rapariga que eu conheço.ela foi falca. Eu amo ele e estou a sofrer muito.ajuda me para que ele ainda goste de mim e volte a procurar me o mais rápido possível...obrigado por me ouvir Santo Antônio

Unknown disse...

Boa tarde o meu filho perdeu o fio preciso de ajuda tinha muito valor sentimental obrigada

Unknown disse...

Me roubaram meu salario, uma moça fez o responso e me falou que quem pego nao vai devolver pq passou da agua oq significa ?