Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

sábado, 29 de outubro de 2011

Ontem foi aniversário da Maria Luiza...


E eu esqueci!

Mas hoje cá estou, a desejar toda a felicidade do mundo a esta amiga tão querida que está sempre presente, apesar de o Atlântico nos separar.

Um grande beijo para você, querida amiga, e desculpe o esquecimento, sabe que esquecer o aniversário não é o mesmo que esquecer a pessoa.

3 comentários:

chica disse...

Linda homenagem fizeste.Ficou ótima.Beijos às duas e parabéns!chica

Lucinha disse...

Felipa,

Não importa se a homenagem está atrasada, o importante é carinho que você sente por ela. Isso é sinal que a festa dela está se prolongando por vários dias.
A imagem ficou linda,e combinou demais com ela.
Beijos

Maria Luiza disse...

Grata, Felipa, muito grata, após um terrível temporal, ficamos no sábado de tardinha até agora pouco, domingo, sem energia elétrica. Foi um caos. Até uma parte do forro da capela do Santísssimo desabou, vi hoje ao ir para a missa. Portanto, Felipa, só agora pude ver a sua homenagem e sentir o carinho seu. Deus abençoe muito a vc e toda a sua família com muita saúde, paz e bem! Obrigada mesmo! Beijão!