Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

domingo, 8 de julho de 2012

Uma mensagem para a Tina

Que Deus a tenha no Seu jardim, Tina, tenho a certeza de que você agora está a olhar a sua gente querida sentada no colo do Pai.
Queria dar-lhe um beijo grande, um enorme abraço, fazê-la sentir o quanto era querida por todos, mas acho que não é preciso, você já sabe, Deus Pai mostrou-lhe isso quando você ao Céu chegou.


As saudades serão enormes, as suas postagens faziam a nossa alegria.
Graças a você aprendi a valorizar as minhas tralhas; sabe que na sexta-feira lembrei de você, enquanto limpava a minha cristaleira?
Tirei fotos e pensei: é para mostrar a minha cristaleira à Tina, eu tinha prometido que quando ganhasse coragem de mostrar eu mostrava, ela é tão velhinha e feia... Dei-lhe cara nova, vesti-a de lavado, enfeitei-a, tudo para lhe mostrar... mas você já a viu, não é mesmo?
Antes de ir para o céu a alma visita as pessoas amigas, por isso naquele dia eu pensei tanto em você, era você a despedir-se.


Beijinhos, Tina, eu sempre vou pensar em si como um anjo que conheci nesta vida e que encontrarei na outra.


Os blogues da Tina:




5 comentários:

chica disse...

Linda homenagem, cheguei a me emocionar aqui novamente... Tina adorava cristaleiras e seu conteúdo... Ela descansa agora!! Mas não a esqueceremos! beijos,fica bem,chica

Mariazinha disse...

que tristeza que ela se foi, uma pessoa encantadora, eu e ana cristina já pensando o que levar para a Tina na proxima ida a Poços de Caldas, que pena.......beijos sua cristaleira linda e suas palavras encantadoras boa semana Felipa

Ailime disse...

Olá Felipa boa tarde,
Não tive o prazer de trocar mensagens com esta amiga que o Senhor chamou!
A sua homenagem comoveu-me, porque os amigos dos nossos amigos nosso amigos são e senti que também a Tina era minha amiga.
Grata por esta homenagem linda!
Que descanse em paz!
Ailime

Maria Luiza disse...

Felipa, comovente o carinho e o amor que você tinha por ela. Fiquei muito triste com a notícia e tenho orado pela sua alma! Sua cristaleira é linda e deves orgulhar-se dela. Elas já não existem mais com a mesma qualidade de madeira. Fique bem, querida amiga!

AnaCristina disse...

que lindo Felipa! linda sua homenagem, linda sua cristaleira, lindas suas palavras! obrigada a Tina por ter te dado coragem para compartilhar pedacinhos de sua casa com a gente! Aqui em casa admiramos muito voce! bjo bjo