Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Hoje é dia de São Brás


São Brás é advogado da garganta. Diz-se que retirou uma espinha de peixe da garganta de um menino que estava a morrer sufocado.


A sua festa celebra-se no dia 3 de fevereiro, em Espanha e Portugal. São muitas as igrejas que possuem uma imagem do santo, em altares ou peanhas.

4 comentários:

Zizi Santos disse...

Oi Felipa
estou conhecendo o Santo que minha mãe louvava quando eu me entalava quando criança.
E eu me desentalava na hora! Faz muitos anos essa historia!

beijo zizi

chica disse...

Bela lembrança e que ele proteja nossas gargantas sempre...beijos,chica

AnaCristina disse...

eu nao sabia o dia de sao bras, mas o conheço de nome....meu pai o invocava cada vez que minha irmã engasgava...fiquei até traumatizada!

Mariazinha disse...

Felipa, adorei receber seu cartão, obrigada pelo seu carinho, beijos e fique com Deus