Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Anjo adormecido

Vi um anjo nos meus sonhos e fantasiei que eras tu
adormecido ao pé de uma ribeira onde a água cristalina mal corria
com receio de te acordar

Vi emergirem conchas e tranquilos modos de ser eu
ninfa ou sereia
cantando o amor de um marinheiro que eras tu
anjo dormindo ao pé de uma ribeira
onde a água corria cristalina como a luz do teu olhar

E mergulhei na fantasia de adormecer ao pé de ti
com sonhos nos meus braços e ternura em meus abraços
água pura e cristalina correndo no meu olhar...

(Felipa Monteverde)

1 comentário:

Gil Moura disse...

Olá, Felipa

Não deixes que o teu anjo voe sem te levar com ele nas suas asas. Agarra esse anjo do amor, oferece-lhe o teu carinho, e ardor...

Beijinhos

Gil