Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O vencedor de "Uma canção para ti"


Acompanhei, de vez em quando, a edição 2011 de "Uma canção para ti", na TVI.
Não tinha assistido ao programa nas edições anteriores mas por acaso fiz zapping uma noite e ouvi uma criança a cantar maravilhosamente. Seguiram-se outras e fiquei fã do programa.
Não vou entrar em polémicas pelo facto de este ser um programa que explora crianças (dizem) porque não concordo com essa ideia e acho que "Uma canção para ti" incentiva os jovens e as crianças a apreciarem a música portuguesa.
E viva o Pedro Ferreira, o justo vencedor!
Aliás, todos os concorrentes e principalmente os finalistas eram muito bons, Portugal tem muito bons cantores em perspetiva, parabéns a todos.

3 comentários:

Maria Luiza disse...

Aqui, eu não conheço os cantores populares daí.
Mal conheço os daqui, fico envolvida com meu catolicismo, ou filmes. Esse é bonito e a música bonitinha. Bjbjbjbj!!!!

Felipa Monteverde disse...

Maria Luiza, este rapazinho ganhou um concurso musical infantil, em que as crianças cantam apenas canções portuguesas. Então ouve-se o fado e outrso géneros musicais na voz cristalina de crianças que cantam maravilhosamente, é um encanto ouvi-las.
Esta canção é um clássico, celebrizado por uma cantora chamada Adelaide Ferreira, e o rapazinho tem apenas 15 anos mas já é um ótimo cantor, até agora desconhecido de toda a gente; espero que venha a ter um futuro na música pois acho a voz dele muito bonita e sensual.
Beijinho

Anónimo disse...

O PEDRO mereceu mesmo ser o vencedor. Ele tem uma voz espectacular para a idade dele. ELE É FENOMENAL, GIRÍSSIMO,...



CMPT* Amo'te mt Pedro!!!!!