Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presépio e chávenas

Tomo sempre café em casa, mas de vez em quando dou uns passeiozitos e tomo café fora. Hoje foi um desses dias. Fui tomar café a um sítio muito aconchegante, com umas chávenas maravilhosas. Pedi ao proprietário que me dispensasse uma mas ele não podia, disse que tinha poucas dessas; mas disse que estava à espera de mais e que eu fosse passando a ver se já teriam vindo, que ele me arranjaria uma.
Fiquei a pensar na chávena e estava chateada, apetecia-me comprar uma para me compensar e entrei na Loja do Gato Preto.
A maioria das que se vendiam avulso tinham desenhos de gatos, que eu não gosto, mas depois encontrei as do presépio. Nunca tinha visto igual.
Comprei-as e fiquei com mais elementos para duas das minhas coleções: presépios e chávenas.
E vejam a caixa:



Hoje mostro as chávenas com a Sagrada Família:

Menino Jesus, frente

Menino Jesus, atrás

Nossa Senhora, frente

Nossa Senhora, atrás

São José, frente

São José, atrás

Espero que gostem, eu apaixonei-me. Foi a minha prenda de anos antecipada.

5 comentários:

Lucinha disse...

Felipa,

Só a tampa da caixa, já veleria a compra.rs
Menina, essas xícaras são lindas demais. Nunca vi isso na minha vida!
Eu sempre digo que você tem bom gosto, que leva jeito pra essas coisas. Eis a resposta.
Ontem esqueci de comentar. Você deu uma reforma no blog, e ficou lindo. Parabéns!
Beijos
B

Felipa Monteverde disse...

Lucinha, obrigada pela visita.
Estas chávenas são realmente lindas, logo vou postar as fotos das restantes. Demoro a fazê-lo porque tenho de trabalhá-las um pouquinho, que as chávenas têm muito brilho e isso estraga um bocadinho o efeito.
Beijinhos

Maria Luiza disse...

Noooooossa!!! Que lindas!!!!!!! Eu também não titubearia para comprá-las. Nunca vi xícaras assim com motivos de presépio! Parabén! São dinas de coleção, mesmo! Bjbjbj!!!

chica disse...

Lindas e inusitadas!beijos,chica

Tina disse...

OI AMIGA QUERIDA
qUE COISA MAIS LINDA!!!
ACHO QUE NÃO SE ENCONTRA POR AQUI...
QUE BOM QUE VOCE ACHOU PARA COMPRAR NÉ?
BEIJINHOS
TINA (SONHAR E REALIZAR)