Sentimos cá por dentro uma vontade tão grande de sermos gotinhas de água neste mundo de cristãos. Verdade, pois claro.
Vamos sim, ter a honra de assumirmos esta herança que Jesus nos deixou que os Santos e Santas praticaram e experimentaram.
Alguns destes primeiros Evangelistas deram mesmo a vida por aquilo, “Aquele” em quem acreditavam.
Nós que somos gotinhas de água neste Oceano tão Grande, vamos colocar lá o nosso contributo, mesmo que esse seja uma lágrima: é uma gota, ele vai engrossar o Oceano de Todas as Vidas que correm para a Vida Eterna, além de alimentarem as correntes de água viva nesta terra em que vivemos por algum tempo.
Uma maneira de nos voltarmos para o futuro é neste mês de Novembro reflectirmos no pó que somos e seremos, e no bem que somos capazes de fazer enquanto a vida corre nas nossas veias, enquanto caminhamos, vivemos, somos e fazemos...E convictos que com grande solidariedade entre nós, muita paz e convicção vamos este mês de Novembro orar pelas almas do purgatório.
Sei que existem certas convicções religiosas que excluem esta possibilidade, nós católicos e alguns cristãos ou praticamente todos, nós acreditamos que as nossas orações poderão trazer um grande sufrágio ás almas do purgatório.
E é nesta perspectiva que vamos iniciar uma segunda caminhada durante o mês de Novembro.
Esperamos muitos, e com fé , pois como diz são Paulo: Com Jesus os que em Jesus tiverem morrido(1Tes 1,14).
1 comentário:
Linda imagem e post! beijos,tudo de bom,chica
Enviar um comentário