Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

domingo, 28 de outubro de 2012

Flores para a Maria Luíza


A Maria Luíza fez ontem anos. Andei muito atarefada durante o dia e saí à noite, por isso não pude prestar-lhe a devida homenagem. 
Estou a fazê-lo hoje, ela é uma pessoa muito querida para mim e não poderia ignorar o seu aniversário só porque já passou o dia.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARIA LUÍZA!



6 comentários:

Lucinha disse...

Felipa,

Como ela nasceu num dia e foi registrada no outro, não estamos tão atrasadas assim. Risos O que vale é a lembrança e homenagem super merecida por ela.
Lindas flores e homenagem! Vou comentar sobre sua homenagem lá no blog também. Beijos

chica disse...

Vim lá da Lucinha! E Não precisa mesmo dia certo,.Sempre é tempo de dar os parabéns e desejar felicidades à quem gostamos. Ela ficará feliz, tenho certeza! beijos,chica

Alfa & Ômega disse...

Deus do céu, será que mereço tanto carinho assim? Que linda surpresa, Felipa! Agradeço de coração e rogo a Deus nesse momento todas as bênçãos de Deus a você e sua família! Grande abraço e beijão!

AnaCristina disse...

tambem atrasei mas ja passei por la!

Mariazinha disse...

parabens para Maria Luiza, beijos

Ailime disse...

Boa tarde Felipa,
E como para dar os Parabéns a uma amiga nunca é tarde, aqui deixo um beijinho de Parabéns para a Maria Luiza e outro para si pela linda homenagem.
Ailime