Seja bem-vindo, visitante
Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
O Presépio
Já fiz o meu Presépio. Este ano comprei uma árvore, a que eu tinha era muito pequena e quis uma maiorzinha. Não fui ao monte procurar uma árvore natural porque estava mau tempo.
Para mim o Natal tem de ter Presépio, senão não é Natal.
Não gosto do Pai-Natal no centro das atenções natalícias, é como ser outra pessoa a festejar o nosso próprio aniversário e a receber os parabéns.
O Natal é a festa do aniversário de Jesus, celebra-se o nascimento do Deus-Menino, portanto é a Ele que devemos parabenizar e acolher no nosso coração.
Mas, apesar de colocar o Menino no centro das atenções, também aceito a presença do Pai-Natal, que me empresta o seu saco para colocar presentes.
Assim, ao lado do Presépio coloco sempre um saco vermelho, onde vou guardando os presentes que a familia recebe e que serão abertos na Noite de Consoada, depois da Ceia.
Os presentes que o Pai-Natal traz só serão abertos pelos meus filhos na manhã de Natal, depois de o Pai-Natal os pôr durante a noite nos respectivos sapatinhos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário