Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje é dia de Santo Antão

ORAÇÃO A SANTO ANTÃO

Ó Deus, que permitistes que, mesmo na solidão de uma gruta, no deserto, o demónio perturbasse Santo Antão com violentas tentações, mas lhe destes força de vencê-las, enviai-me, do céu, o Vosso socorro, porque eu vivo num ambiente minado de tentações que me agridem, pelo rádio, televisão, novelas, bailes, cinemas, revistas, propagandas e más companhias.
Santo Antão, ficai sempre ao meu lado; vós que vencestes o demónio, na aparência de um bicho imundo, dai-me força na tentação.
Amém.


Na hora da tentação, socorrei-me, Santo Antão.

3 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida Felipa

Vim passar um tempinho com você!
Já orei para São Antão nesta linda postagem que lhe fez!
Obrigada, amiga, pelas palavras deixadas no Sintonias. Tenho andado muito triste com tudo isso, mas estamos bem, sem riscos mais sérios.
Nossos irmãos do RJ passam por momentos terríveis, e que já foram considerados os piores nesse tipo de catástrofe...
Que São Antão interceda por nós!
Tenha uma ótima semana, minha querida!
Beijos

Maria Luiza disse...

Felipa, que linda oração vc fez! Sabe eu gostei muito. Obrigada pela partilha. Abração!

Felipa Monteverde disse...

Querida Maria Luiza, não fui eu quem fez esta oração, encontrei na net faz tempo e não guardei o link pois não pensava em publicar, mas ontem como era o dia do santo publiquei.
Tudo o que eu faço eu assino.
Ainda bem que gostou, eu também gostei muito.
Obrigada pela visita,
Beijinhos