Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

4º aniversário do referendo ao aborto, em Portugal


Hoje é um dia triste, pois faz quatro anos a aprovação em referendo da lei mais cobarde, que aprova que se matem os seres mais indefesos em nome de uma suposta liberdade de escolha por parte das mulheres, que, dizem, são as donas do seu próprio corpo, como se fossem parasitas os filhos que Deus coloca no seu ventre.
Rezemos neste dia por todos os não nascidos, ofereçamos a Santa Missa, a oração do terço ou um simples Pai-nosso, pelas almas desses seres que Deus criou à Sua imagem e semelhança mas que o homem não permitiu que nascesse.
Que Deus tenha piedade de Portugal, que perdoe aos portugueses a cobardia e a preguiça em sair de casa no dia do referendo para defenderem a vida dos seus filhos e que ajude as mulheres grávidas a sentirem um amor profundo pelo filho que carregam no ventre.

3 comentários:

Ailime disse...

Felipa,
Oro contigo e que Deus tenha piedade de quem levianamente procede desta forma e ajudou a que se pudesse agir sem pensar na dimensão deste acto tão ignóbil.
Um beijinho da
Ailime

Maria Luiza disse...

Felipaaaaaaaaa!!! Como vc está? Obrigada por sua visita e parabéns por continuar firme a postar sobre o aborto e hohe postando sobre o triste aniversário. Aqui no Brasil, está por um triz! A luta é imensa! Mas conseguiremos. Quero aproveitar o momento e pedir para prestigiar uma amiga que acabou de lançar seu blog essa semana. Ela é uma poetisa como vc, além de pintar telas divinamente, adora animais e plantas. É muito sensível e gentil como vc. Vá lá. Seguetbém o http://varandasazuis.blogspot.com. Meu grande abraço!

Maria Luiza disse...

Felipa, digitei na pressa, pois logo mais estarei na missa, desculpe aí a digitação com falhas, tá? Bjbjbjbj!