Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selo recebido


A amiga Lucinha presenteou este blog com este maravilhoso selo, que agradeço, e para o aceitar tenho de indicar 15 blogs que recomendo.
Bem, 15 é um bom número, apesar de eu ter mais do que esse número de blogs que sigo e aprecio, mas decidi que não vou escolher nenhum pois custa-me deixar sempre alguém para trás. Não voltarei a fazer este tipo de "jogo", acho que o que se oferece deve ser oferecido sem regras e portanto ofereço-o a quem quiser levar, livremente e sem regras ou deveres.
Peço desculpa à Lucinha e a outras pessoas a quem já ofereci selos com regras e que as cumpriram, mas hoje deu-me para isto...

Sem comentários: